PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Courtney Love fala sobre sua canção que tem o desejo de uma canção do U2, sem ter nada a ver com a canção do U2


Sean Bowie, mais conhecido pelo pseudônimo Yves Tumor, é um músico e produtor de música experimental. Ele bateu um papo por telefone com Courtney Love.

LOVE: Cite algumas músicas viciantes favoritas sua. Solte a agulha em qualquer lugar em "S.O.S." ou "Dancing Queen" do ABBA e eu vou chorar.

TUMOR: Você me colocou na berlinda.

LOVE: Não vou te julgar. E se for embaraçoso, deixa...

TUMOR: Eu definitivamente vou dizer algo embaraçoso. Eu só não pensei em nada assim em um minuto.

LOVE: Quer dizer que você não faz referências?

TUMOR: Não, tudo o que faço no estúdio é fazer referências.

LOVE: Eu amo isso. Para quais músicas?

TUMOR: Bem, não é sobre a música. Se eu disser que quero que soe como "The Scientist" ou "Yellow" do Coldplay, não estaria realmente falando sobre a música. É sobre como essa música faz as pessoas se sentirem. O que quer que eles estivessem fazendo no estúdio que tornasse aquela música tão especial, eu quero a mesma essência.

LOVE: Eu fiz isso com uma música e você nem saberia dizer. Há uma música do U2 chamada "The Fly". É uma música muito bonita sobre o desejo. Muito Brian Eno. Minha música se chama "King Charles Dagger". É super fálica, sobre como eu fodo tão bem que estou iluminada. Tem o desejo que "The Fly" tem sem ter nada a ver com "The Fly", se é que isso faz sentido.

TUMOR: Totalmente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...