PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Adam Clayton explica o motivo de não querer tocar no álbum de outras pessoas


Em 1989, por maior que fosse o U2, parece que eles não eram o tipo de banda que era regularmente solicitada a estender sua musicalidade ao trabalho de outros artistas. Adam Clayton tinha sido convidado a tocar com outras pessoas?
"Infelizmente, nunca", ele riu ao responder. "A única coisa assim que fiz foi quando Robbie Robertson veio a Dublin para fazer algumas backing tracks para seu último álbum, e nós quatro estávamos envolvidos nisso. 
Essa foi minha primeira session gig, suponho, mas eu não sei se eu poderia fazer isso por mais alguém, para ser honesto. Eu teria que realmente gostar deles e me dar bem com eles antes de fazer isso... 
Minha forma de tocar é sobre personalidade, e eu tenho que trabalhar com pessoas com quem gosto de trabalhar. Eles não podiam simplesmente me mostrar uma tabela de acordes e dizer: você tem dez minutos para baixar o baixo".
Com todo o dinheiro que o U2 estava ganhando, a atitude de Adam Clayton em relação ao trabalho de sessão talvez não tenha sido algo surpreendente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...