PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 13 de julho de 2014

Um pequeno relato sobre o dia da filmagem do videoclipe de "Elevation" do U2

Em abril de 2001, um leitor da IGN FilmForce esteve presente no set de filmagem do videoclipe de "Elevation" do U2, e deu detalhes sobre o que presenciou:

"Eu estava no set nas últimas tomadas de gravação do vídeo. Aconteceu no estúdio Universal Studios, na seção que serve como cena de rua de Nova York.
Entre as cenas, eu vi uma perseguição de carro, uma espécie de explosão de carro e caminhões da SWAT. Durante as sessões, presenciei dezenas de figurantes mimados queixando-se de pés doloridos por estarem de pé o dia todo.
Mas a coisa mais engraçada que eu vi: eu estava sentado esperando a próxima sessão de gravações começar. No fundo, eu podia ver operando normalmente, o bonde de tour pelo estúdio (na Universal Studios, eles têm este passeio de bonde que leva os visitantes ao redor de todo o parque). De repente eu ouvi: "Oh meu Deus! É o Bono! É o U2!", e antes que eu percebesse, um grupo de cerca de 15 a 20 pessoas saltaram do bonde em direção ao set.
Uma pobre senhora nos altos falantes dizia: "as pessoas, por favor, permaneçam no veículo. Mantenham a calma..."
De qualquer forma, eu acho que, usando seu instinto de estrela de rock, os membros da banda tomaram conhecimento, e correram para seu trailer, com os seguranças tentando afastar os fãs enlouquecidos. Parecia uma das cena dos Beatles no filme 'A Hard Days Night' ou algo assim.
A banda estava vestida normalmente para as cenas que eu os vi gravar. As cenas com a versão maligna do U2 talvez tenham sido gravadas mais tarde.
As cenas com Angelina Jolie foram programadas para serem filmadas em uma cidade completamente diferente (Seattle)."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...