PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

U2 fazendo a trilha sonora de filme estrelado por Jack Nicholson? Contribuição de Bono em livro de Richard Kearney?

Em 1988, Bono expressou sua aversão à mídia em relação às notícias que estavam sendo impressas o tempo todo sobre ele e o U2, e que eram completamente falsas.
Por exemplo, ele citou uma manchete alegando que a banda foi convidada para gravar a trilha sonora para continuação do filme Chinatown, estrelado por Jack Nicholson. Para ele, algo totalmente sem fundamento.
Esta continuação seria o filme A Chave Do Enigma, lançado em 1990.
Ele também ficou irritado com uma informação do Irish Independent de sua contribuição para o livro Across The Frontier editado por Richard Kearney. "Deram a impressão de que eu estava escrevendo um livro e que eu tinha escrito esta peça, quando na verdade foi apenas uma conversa que tive com Richard Kearney - alguém que eu respeito por seu livro - que Neil Jordan e Paul Durcan também faziam parte disto".
Sem citar nomes, ele também fez uma alusão, com raiva evidente, de ataques pessoais à ele que foram publicados naquele período: "As pessoas dizendo coisas como se eu fosse um mentiroso. Não sei se realmente quero falar disso, mas no final as piores coisas que podem dizer sobre você não são tão ruins como o que você realmente gosta. Mas estou me tornando insensível à isto, e eu estou me tornando insensível porque eu estou muito viciado em canções e na música no momento. Se tornou tão alto na minha vida que está abafando toda esta merda que está nos seguindo por aí. E as bandas que estão doentes e cansadas de serem comparadas ao U2, estão se divertindo novamente, porque as mesmas bandas parecem não falar sobre nada além de U2..."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...