PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A história por trás das gravações do U2 com o coral New Voices Of Freedom - Parte 06

Dennis Bell em entrevista para Matt McGee do site www.atu2.com, falando sobre os eventos de 25 anos atrás, que o levou a formar o New Voices Of Freedom e gravando não somente "I Still Haven't Found What I'm Looking For" com o U2, mas também "The Sweetest Thing", para a trilha sonora do filme 'Scrooged', com Bill Murray no elenco.
"No dia seguinte, recebi um telefonema de Joel e ele disse que Chris Blackwell estava na platéia no show e ficou louco quando ouviu aquilo, e agora ele queria fazer o single com nossa versão de "I Still Haven't Found What I'm Looking For". Eu disse para ele: "Você deve estar brincando comigo. Eu já fiz esse acordo com a distribuidora para lançar a minha própria versão dela. E eu não sou o tipo de pessoa que volta atrás com a minha palavra."
Assim, acabamos por não assinar com a Island Records, porque eles vieram tarde demais para a festa, que foi, provavelmente, um dos piores erros de carreira que eu cometi. Eu deveria ter desfeito o outro negócio e ter aceitado o acordo com a Island Records. Nós acabamos lançando o single pela Doc Records. Ele tem alguns comentários agradáveis ​​e notoriedade, mas nós não temos o poder de marketing que a Island tinha. Ele simplesmente desapareceu rapidamente.
Nós fomos para a estréia do filme em Nova York - muito interessante. Acho que fomos eu, meu filho, minha esposa e minha cunhada. Apenas nós quatro. Nós apreciamos isso. Eu me lembro quando saímos do cinema, havia pessoas nas ruas gritando para nós como se fossemos algum tipo de estrelas ou algo assim! Isso foi engraçado. Fomos para a after-party . Keith Richards estava lá, um monte de celebridades. Isso realmente não me interessa, mas foi divertido.
Fiquei surpreso que no filme foi inserido o ensaio no Harlem, porque o desempenho do Madison Square Garden foi tão dinâmico. Mas acho que a intimidade do ensaio é provavelmente o que eles estavam procurando. Porque quando você assisti Rattle And Hum, muito ali é muito íntimo, você sabe, Bono falando de B.B. King. Acho que Phil [Joanou] estava procurando esse tipo de sabor de contato pessoal, e acho que o ensaio de igreja deu isso à ele, em oposição a filmagem do grande concerto."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...