PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A canção esquecida: 'Carry Me Home'

Em 09 de Junho de 1981, fazendo um último show antes de voltar para casa para começar a gravar o álbum que se tornaria o 'October', o U2 abriu o show no Hammersmith Palais em Londres com uma música chamada "Carry Me Home". Foi a última vez que a canção foi tocada pela banda.

Três dias antes, no Friars Club em Aylesbury, o U2 tinha apresentado ao vivo esta canção inédita pela primeira vez.
'Carry Me Home', nunca lançada oficialmente pela banda e sem uma versão de estúdio conhecida, é uma antiga e vaga canção do U2 com letras inéditas, composta quase inteiramente por "carry me home". Teve apenas estas duas aparições ao vivo em toda a história do U2.
A introdução de "Carry Me Home" lembra a introdução de uma canção demo do U2, "Street Mission".
O destaque da música vai para o som de bateria de Larry Mullen.
O único áudio existente da canção é da performance no Hammersmith Palais. Gravado da platéia, é um registro obrigatório para os fãs da banda.
Vale lembrar: Bono na letra, fala "carry me home" por 30 vezes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...