PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tiny Summer: a nova canção do INXS escrita por Andrew Farriss e muito provavelmente, Bono

Andrew Farriss, que após a morte de Michael Hutchence tornou-se o líder da nova formação do INXS, postou uma nota no site oficial da banda falando sobre uma música composta em parceria com um certo cantor irlandês, que provavelmente seja Bono, grande amigo pessoal do ex vocalista, Michael.
Bono esteve na Australia em 2010 com a turnê 360º, e o encontro com Andrew deve ter acontecido nesta época.
O link do áudio da canção: http://www.inxs.com/Tiny_Summer.html

O site www.u2br.com disponibilizou uma tradução da nota de Andrew:
"Da caneta de Andrew Farriss"

Para todos da Família INXS e Amigos,

Tudo mundo tem pedido por novas músicas do INXS já há algum tempo. Como principal compositor da banda, eu entendo a frustração durante a espera. Mas eu precisei tirar um tempo para minha família e pra mim mesmo, e por isso a pausa nas composições.
Compor não significa ter tempo ou atitude ou vontade de alguém. Significa ter inspiração e ter instinto quando a mágica acontece.
Sem dúvidas, músicas incrívelmente mágicas aconteceram quando Michael e eu formávamos uma equipe criativa de compositores. Recentemente numa festa me encontrei com um amigo compositor por acidente, um certo irlandês, e nos sentamos em volta e tocamos músicas num violão.
Apesar do seu sotaque engraçado, nós passamos vários dias compondo e cantando juntos... música mágica na sala novamente.
Esta música que estamos adiantando exclusivamente para vocês é uma demo feita na minha sala de estar, não num estúdio profissional; no entanto isso pode ser feito em breve.
"Tiny Summer" é o título, e eu sinceramente peço que você ouça e sinta esta música como eu fiz quando a escrevi.
Por favor, aproveitem,

Andrew
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...