PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

60 Rosemount Avenue

Os primeiros ensaios do U2 aconteceram na casa do baterista Larry Mullen quando ele tinha 14 anos de idade e morava na Avenida Rosemount n°60, em Dublin.
Larry colocou um anúncio na escola procurando músicos para formar uma banda. A resposta resultou em 6 rapazes que apareceram no dia 25 de setembro de 1976 para ensaiar na cozinha da casa de Larry.
Foram eles: Adam Clayton, Paul Hewson (Bono), Dave Evans (The Edge), seu irmão Dik Evans, Ivan McCormick e Peter Martin, que por 1 dia foram chamados de ‘The Larry Mullen Band’.

Larry: 'Nós morávamos na avenida Rosemount em Artane, no norte de Dublin. Foi meu lar até meus vinte e poucos anos. Nada de especial uma casa normal. Minha mãe, quando era mais jovem era uma excelente pianista de concertos. Estranhamente não era uma casa muito musical, ao contrário das casas de alguns amigos meus que eram cheias de música. Eu comecei a ter aulas de piano quando tinha 8 anos. Eu não era muito bom, não tinha uma mente muito voltada para os estudos, e a idéia de ter que estudar escalas e a teoria da música não eram atraentes para mim. Eu queria tocar o piano e descobrir tudo por conta própria'.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...