PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 3 de julho de 2018

Mais um capítulo da história da canção "Skyscrapers"


No início de 2011, quando o U2 ainda estava na estrada com a turnê 360°, Bono entrou em estúdio para gravar uma parceria com o rapper Kanye West.
Bono e Kanye emprestaram sua voz à uma faixa chamada "Skyscrapers", que faria parte do segundo disco do produtor Swizz Beatz, que tinha o título de 'Haute Living'.
"Eu, Bono e Kanye nos dividimos em "Skyscrapers"", contou Beatz ao Paper Megazine. "Gravei com o Kanye em um estúdio e com o Bono em outro estúdio".
O que se estranhou é que o tempo passou e este álbum de Swizz Beatz não foi lançado. Então se imaginava que a colaboração com Bono tinha sido arquivada e que não veria mais a luz do dia.
Mas em dezembro de 2012, um vídeo em estúdio com Swizz mostrou uma prévia de uma das das faixas do álbum que estava prometido para ser lançado em 2013. No pequeno clipe, Swizz e amigos estavam no estúdio ouvindo exatamente um trecho da música intitulada "Skyscrapers", e que se confirmava a participação de Kanye West e Bono. Tanto que no vídeo, eles brincam e se mostram surpresos quando Swizz diz que a faixa tinha a participação de Bono.



Mas mais uma vez, o disco não foi lançado, e a canção não viu a luz do dia.
Agora, depois de mais de uma década de teasers, singles e mudanças de títulos, Swizz Beatz finalmente anunciou o lançamento de seu segundo álbum solo, agora com o título definido de 'Poison'. E a gravação de Bono com Kanye West foi cortada do disco, não será lançada. E também não se sabe se ela permaneceu com o título de "Skyscrapers" e se é a mesma gravação da época.
Swizz explicou: "Eu tirei todos os hits do meu disco, porque elas eram grandes músicas e significaria que resto do álbum não viveria". E por isso a canção com Bono ficou de fora. "Pode estar no meu próximo disco, mas nesse disco eu queria ocupar o andar térreo, do qual eu venho, polir isso, e então deixar as pessoas virem comigo até o meio do prédio ou da cobertura ou do telhado, e então basta começar tudo de novo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...