PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Bono fala sobre Ali e "A Man And A Woman"


Em uma faixa de 'How To Dismantle An Atomic Bomb' lançado pelo U2 em 2004, Bono medita sobre a natureza do casamento. O protagonista em "A Man and A Woman" pondera: "para sempre, fé, sexo e medo, e as coisas que nos mantêm aqui", antes de concluir que ele poderia "nunca ter uma chance de perder o amor para encontrar romance". Ele está se referindo a si mesmo?
"É pessoal, sim", diz Bono, "mas eu não poderia dizer especificamente sobre o que essa música é. Há um personagem desesperado lá. Eu tremo quando eu canto. É óbvio que toca um nervo".
Bono descreve sua esposa como confiante, relaxada e inteligente. Ela é, diz ele, muito parecida com The Edge a esse respeito.
"Ali e eu nos conhecemos desde que éramos crianças, somos parceiros", diz ele. "As pessoas tentam desvendar o nosso casamento durar todos estes anos. É simples. Relacionamentos precisam de gerenciamento e ela é muito boa gerente. Ainda há muito que eu não sei sobre ela. Ela é um mistério para mim. Às vezes eu sinto que não sou bom o suficiente para ela ... eu a amo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...