PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 3 de julho de 2018

As Revelações Parte III: Edge Web Chat 2001


The Edge participou de um web chat com fãs do U2 antes de um show do U2 em 2001 pela 'Elevation Tour'.

Você tem algo especial planejado para um ambiente tão pequeno esta noite?

Tentar não esbarrar um no outro. Tentar tocar no tempo certo. Tentar lembrar qual som será tocado, etc.

O que aconteceu com o videoclipe de "Red Hill Mining Town"?

Que videoclipe de "Red Hill Mining Town"?

Qual a canção mais difícil do U2 para se tocar ao vivo, Edge?

"Stairway To Heaven"

Você vai trabalhar com o Destiny's Child?

Elas já fazem parte de "What's Going On", que é a música produzida para o 'Artists Against Aids' e o 11 de setembro.

Como a banda foi afetada pelos recentes atos de terrorismo nos EUA?

Nós sentimos muito como todo mundo. Tem sido o pano de fundo para tudo o que fizemos desde que ouvimos as notícias. Eu tive que parar de assistir a CNN 24 depois de fazer isso por uma semana.

A Irlanda irá se classificar para a Copa Do Mundo, Edge?

Eu tenho um pressentimento muito bom sobre isso e estou ansioso para uma viagem para o Japão se eu tiver a chance.

Quais músicas do passado você gostaria de compor?

"All The Time In The World" e "Tangled Up In Blue" de Bob Dylan, e "One" - ahhh, nós escrevemos essa.

Podemos esperar um álbum acústico do U2 a qualquer momento no futuro?

Fazemos uma pequena parte acústica todas as noites em que tocamos, não sei se realmente faremos um disco completo. Muitas das nossas músicas soam bem tocadas em instrumentos acústicos. Então quem sabe?

Você tem algum animal de estimação?

Nós temos um gato chamado Velcro!

O que você acha de mantras de meditação, Edge?

Deixe-me pensar sobre isso!

Como foi no começo do U2 antes de você ficar famoso? Você sentiu medo de acontecer um desânimo de todos?

Eu acho que desde o início nós éramos ingênuos demais com a possibilidade de fracasso e então nos encontramos em uma banda de rock meio decente com um contrato de gravação.

Algum plano para lançar um álbum e um DVD de Boston?

Álbum não, o DVD é o álbum.

Eu poderia conseguir algum dinheiro, por favor, já que você tem muito!

Cai fora, Larry!

Edge, exatamente quantos efeitos você usa no palco?

Eu nunca uso efeitos. Há uma parte intricada do som.

O que você acha do campus de Notre Dame?

É muito bonito e queremos agradecer ao P. Scully pelo empréstimo do salão!

Qual foi o último filme que você viu?

'George Washington' - filme feito na Carolina do Norte.

Como você se sentiu tocando "A Sort Of Homecoming" no Slane Castle?

Nós não fizemos uma versão muito boa no Slane, mas foi incrível tocar essa música novamente no Slane depois de tantos anos.

Como podemos saber que é realmente você?

'To be is to do' Aristotle, 'To do is to be' Jean Paul Sartre', 'Do be do be do' Frank Sinatra.

Edge, você já foi acampar?

Uma vez eu fui acampar na Austrália e quase fui mordido por uma aranha, mas foi divertido tomar café da manhã com os Cangurus.

Quem inspirou você a ser um guitarrista?

Meu irmão Richard - ele aprendeu um ano antes do que eu e parecia uma coisa legal de se fazer.

Edge, você já conheceu Jimmy Page ou colaborou com qualquer outro músico legal ao lado de seus colegas de banda?

Sim, eu conheci Jimmy no Rock and Roll Hall of Fame. Ele pareceu um cara legal, mas BB King foi o cara que eu fiquei encantado.

Que tipos de livros você gosta de ler?

No momento estou lendo 'No Logo' de Naomi Klein. "Why Big Fierce Animals Are Rare" de Paul Colinvaux.

"I've gotta go running outta change, there's alot of things if I could I'd rearrange". Obrigado por conectarem, e tenham cuidado!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...