PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 31 de julho de 2018

Quando o U2 enviou cervejas de presente para um sóbrio Slash


No dia 10 de Novembro de 2014, a banda do eterno Guns N Roses Slash (com Myles Kennedy And The Conspirators), esteve em Dublin para um show na 3Arena.
Slash se dizia naquele momento, estar sóbrio desde 2006. Ele havia revelado que a primeira vez que ele se apresentou sóbrio, aconteceu durante uma rápida turnê pela Califórnia com sua outra banda, o Velvet Revolver. "Isso foi uma viagem e foi um pouco instável", disse ele. "Mas você passa por isso muito rapidamente porque você está no momento. Você não pode simplesmente sentar lá e dizer: 'Oh meu Deus, eu não posso fazer isso'. Você tem que fazer isso, então eu superei isso muito rapidamente."
o U2 tem por costume enviar presentes de boas vindas aos artistas e bandas que tocam em sua cidade natal, e com Slash não foi diferente! E o U2 ofereceu para Slash uma caixa com Guinness!
Slash com bom humor twittou: "Muito obrigado ao @U2 pela caixa de Guinness com os dizeres 'Welcome To Dublin'! É a única coisa que sinto falta por estar sóbrio."


Slash falou sobre seu vício em 2012 e disse que não bebe nenhuma quantidade pois isso poderia fazê-lo voltar aos dias em que não conseguia controlar a bebedeira:
"Eu venho de um passado que não é alcoólatra, mas meu pai bebia, e as pessoas da minha família bebiam, e tendo nascido na Inglaterra, isso fazia parte da cultura dos pubs. Então parar de beber foi o mais difícil de tudo. Depois foi parar de fumar. Eu sei que se eu pensar que posso beber casualmente ou algo do tipo, isso iria deixar a porta aberta. Sei como funciona porque já fiz isso antes, então prefiro não beber nada."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...