PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Kamala Harris gosta do U2, desdenha do Depeche Mode e diz que cresceu com o hip-hop


Kamala Harris, envolvida em uma campanha acirrada para o cargo político mais alto do EUA contra o ex-presidente Donald Trump, escapou da campanha eleitoral em Las Vegas e foi a um show do U2 no Sphere. 
Ela contou ao apresentador de talk show de rádio Howard Stern: "Deixe-me dizer, basicamente, que todos devem ir com a mente limpa. Há muita estimulação visual. E também, eu amo o U2".
Ela é levemente desdenhosa dos gostos musicais do marido.
Kamala Harris provocou o marido, Doug Emhoff, por ser fã da banda pop inglesa Depeche Mode, mas disse que os artistas que eles tem o gosto em comum são Prince e U2.
"Ele e eu temos gostos musicais muito diferentes, meu marido e eu", disse Kamala Harris. "Depeche Mode, quem gosta é ele. Eu cresci meio hip-hop".
Ainda sobre o U2 no Sphere, ela contou: "Foi uma surpresa para Doug. Como estávamos trabalhando e trabalhando e trabalhando, ele pensou que estávamos deixando Nevada na campanha e voltando para Washington, e então dirigimos até o Sphere e a banda realmente veio e disse olá. Mas é extraordinário. Você está sentado lá e é quase como a Disneylândia ou o Disneyworld, onde as coisas começam a mudar ao seu redor e você sente que perde o senso de gravidade. É realmente fenomenal. É um trabalho incrível de tecnologia".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...