PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

"Tentar falar com meu pai é como tentar falar com uma parede de tijolos"


Bono sobre Bob Hewson, 1987:

"Tentar falar com meu pai é como tentar falar com uma parede de tijolos.
Você sabe, a primeira vez que ele realmente falou comigo foi na noite em que se aposentou dos Correios. Fui à festa de despedida dele. Eu costumava ouvir todos os nomes, Bill O'This e Joseph O'That, e nunca soube quem eles eram, e não sabia realmente o que ele fazia. 
Mas nesta festa, há um ano e meio, conheci todas essas pessoas. E eles foram incríveis. Foi em um pub, e havia um cara com um violino, e todos cantavam. Havia um cara que pintou um bigode de Hitler que me apresentou à filha dele e eu disse: "Quem é você?" E ela disse: "A juventude Hitler". 
Parecia um filme de Fellini. Era um mundo, um mundo de irlandeses em Dublin. E depois ele me mostrou o lugar onde trabalhava, onde eu nunca tinha estado. E ele me mostrou a cadeira onde costumava sentar. E outra pessoa já havia se mudado para aquela cadeira. E naquela noite, conversei com meu pai pela primeira vez. Tomamos um copo de uísque e ele começou a me contar algumas coisas sobre como foi crescer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...