PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Bono se opõe a toda guerra ou há algo pelo qual ele lutaria?


Em 1987, foi perguntado para Bono: "Você se opõe a toda guerra ou há algo pelo qual você lutaria?"
Sua resposta: "Se eu defenderia minha casa e meu país? Eu defenderia minha família com violência? 
Certa vez, dois caras passaram pela porta de uma casa de praia onde eu estava hospedado. Eles usavam boinas verdes e carregavam rifles. Eles haviam acabado de passar pela entrada. Eles não pareciam policiais. Foi logo depois de "Sunday Bloody Sunday", então eu não sabia o que estava acontecendo. E antes que eu tivesse a chance de pensar sobre isso, eu tinha uma faca grande nas mãos que peguei da cozinha. E isso me enojou, porque me senti um hipócrita. Mas isso foi um instinto natural. Isso é tudo que posso lhe dizer. Isso é o máximo que cheguei neste caso. Esta é uma pergunta muito interessante e não tenho uma resposta para ela".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...