PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Bono disse que gostaria de ter mantido longe do público, suas histórias de como cresceu


Bono, 1987

"Não me sinto uma estrela pop e não acho que pareço uma. Mas imagino que se você é uma estrela pop, não se sente como eu. Se eu fosse uma boa estrela pop, não estaria contando sobre como cresci, porque gostaria de manter essas coisas longe do público. 
Eu gostaria que as pessoas acreditassem que acabei de sair do nada. Às vezes eu gostaria de ser assim. No momento, na verdade, estou tendo aulas para ser desagradável.
Como quando a vigésima pessoa bate na porta da minha casa, eu só vou dizer a eles: "Vão se foder! Deixe-me em paz!", em vez de trazê-los para uma xícara de chá. O que eu faço, o que é simplesmente idiota. 
Acho que o que menos gosto em mim é que sou razoável. E ser razoável é uma característica nada pop-star. Então estou tendo aulas para ser desagradável".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...