PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Mick Jagger diz que escreveu "Joy" pensando que Bono poderia cantar


'Goddess In The Doorway lançado em 2001, foi o primeiro disco solo de Mick Jagger em oito anos e inclui destaques como uma faixa com Bono chamada "Joy".
Mick Jagger falando sobre a faixa:

"Não me lembro desde quando conheço Bono. Sempre tivemos canções. Quando terminei "Joy" – ainda não tinha terminado todos os vocais – pensei que seria ótimo fazer com ele. O U2 estava tocando em Colônia, então levei meu pequeno sistema de gravação para o quarto de hotel dele e fizemos isso.
Eu escrevi e pensei que isso poderia ser algo que ele poderia fazer muito bem. É por isso que pensei nele para participar. Ele assume isso muito rapidamente. E Pete Townshend também participa disso, e ele é outro cara espiritualmente inspirado. Gosto de "Joy" porque transmite a felicidade da criação através do gospel combinado com o rock, sem ficar preso a uma forma gospel. Transformar o rock em gospel é algo que nunca fiz antes, sempre fui para o gospel.
Bono foi ótimo. E eu me diverti escrevendo com outras pessoas, como "Visions Of Paradise" com Rob Thomas. Você tem uma sensação diferente quando escreve com outra pessoa, no final surge uma música diferente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...