PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 1 de outubro de 2023

Bram van den Berg se apresenta e fala sobre estar substituindo Larry Mullen nos shows da 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere'


Bram van den Berg fez sua estreia como baterista substituto de Larry Mullen nos shows da 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere', e fez uma autodescrição que está no programa da turnê.

Nascido em 29/09/1982 em Wamel, Holanda.
Março de 1997, 14 anos de idade: A tão esperada viagem escolar a Londres finalmente está acontecendo. Enquanto todo mundo gasta seu dinheiro em doces e cerveja, eu gasto o meu na loja de discos HMV para comprar o álbum 'POP' do U2.
Embora eu conhecesse alguns clássicos do U2 da MTV, 'POP' foi minha verdadeira introdução à banda.
A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi ficar atrás da bateria e começar a aprender todas as partes incríveis e criativas que Larry estava tocando, tentando acertar cada música e cada nota.
26 anos depois estou fazendo exatamente a mesma coisa... tentando canalizar Larry Mullen Jr. Desde que comecei a tocar bateria, aos 11 anos, queria fazer parte de uma banda. Quando adolescentes, meus amigos e eu formamos uma banda chamada Krezip. Crescemos juntos, alcançamos o sucesso e realizamos meus sonhos de adolescente.
Estar nos ensaios do U2 no Sphere me deixa incrivelmente orgulhoso – e às vezes me cagando de medo. Eles também são amigos de adolescência que percorreram uma distância incrível juntos. Para me tornar um membro temporário desta gangue de amigos irlandeses, a quem foi confiado o legado de um baterista lendário que foi uma grande influência para mim... É falar sobre os sonhos mais loucos!
Bram
Setembro de 2023
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...