PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Um papo com Willie Williams, designer de shows do U2, durante a Popmart Tour


Um papo com Willie Williams, designer de shows do U2, em chat no ano de 1997 durante a Popmart Tour!

Sobre o público gravar o áudio dos shows: "Eu não acho que a equipe de produção se importe, mas a banda e a gerência não estão tão felizes com isso. Em relação aos bootlegs, não são os indivíduos que são o problema. É quando as empresas produzem itens piratas em massa que os irrita".

A tela da turnê: "Custou 7 milhões de dólares, e temos apenas uma".

Setlist: "O set se desenvolve ao longo da turnê e é uma colaboração muito grande entre eles e eu, embora, é claro, eles tenham a palavra final, porque eu não posso tocar as músicas".

Público europeu / norte-americano: "A maior diferença na Europa é que os locais são com o público em pé, o que significa que é uma experiência menos confortável, mas o público é muito mais animado. Na América, as pessoas gostam de saber que irão se sentar e poder comprar pipoca, enquanto as pessoas da Europa vão à festa com sol ou chuva".

O título da turnê: "Fui eu que inventei".

Entrar pelo meio da multidão para a abertura do show: "Foi ideia de Bono entrar pela platéia e sim, nosso pessoal de segurança teve um ataque. Mas é tão efetivo que vale a pena o risco".

O pior momento da turnê: "A pior coisa foi a monção em Washington DC. Esperamos nunca ter que lidar com algo assim de novo".

Sobre Bono dizer "Apague as luzes ... desligue essa merda, Willie": "Geralmente eu dou risada e faço o que ele me manda fazer. Mas às vezes, se eu tiver um fone de ouvido, eu sentirei falta dele, dizendo que é muito constrangedor".

A dançarina em "Lemon (The Perfecto Mix)": "A dança durante "Lemon" é um artista performático chamado Leigh Bowery que já não está mais conosco. Ele foi um grande personagem na cena londrina por muitos anos e freqüentemente saía em público como ele aparece na tela. Francamente ele faz Boy George parecer um contador".

Mensagem escondida em "Daddy’s Gonna Pay For Your Crash Car": "Falando de mensagens escondidas, a única mensagem inversa que eu conheço em uma música do U2 é em "Daddy’s Gonna Pay For Your Crash Car", porque eu mesmo fiz isso. Toda a estática do rádio no começo é uma máquina de DAT tocando ao contrário a voz de Bono dizendo "Quatro idiotas e uma escolta policial - agora isso é engraçado". E essa é uma história verdadeira".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...