PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Bono também sabe ser sarcástico: "Ian McCulloch sempre foi melhor que eu. Nós só tivemos uma melhor administração"


Ian McCulloch aproveitou a presença de Bono em uma cerimônia de premiação da Q Magazine, para em um discurso de aceitação cumprimentar Bono e fazer um pedido de desculpas sarcástico: "queria dizer um oi ao Bono e pedir-lhe desculpas por tudo o que disse dele - embora parte fosse verdade".
Bono sempre foi o maior motivo da inveja de Ian McCulloch. Os irlandeses U2 e os ingleses Echo and the Bunnymen travaram uma grande rivalidade ao longo dos anos 80. À medida que o sucesso mundial do U2 contrastava com o apagamento mediático do Echo and the Bunnymen, sobretudo em 1987, o azedume de Ian McCulloch contra Bono ia aumentando.
John Ruskin, mais conhecido pelo nome artístico de Nardwuar The Human Serviette, é um famoso entrevistador/músico canadense que toca teclado nas bandas The Evaporators e Thee Goblins.
Em uma entrevista com Ian McCulloch em seu site, o entrevistador fala que Courtney Love mandou um recado: "Diga ao Ian que eu estava com o U2 em Nova York e que Bono disse 'Ian sempre foi melhor que eu. Nós só tivemos uma melhor administração'."
Ian respondeu: "Hahaha, sim, é exatamente isso que eu tenho dito às pessoas. Isso é fantástico! Eu não acredito nisso! Essas pessoas não podem contar ao mundo? Isso é adorável novamente vindo dele. Depois de todas as coisas que eu disse sobre ele, que cavalheiro! Eu adoraria tomar uma bebida com Bono, se eu conseguisse que ele fechasse a boca por cinco minutos, ele poderia aprender alguma coisa. Que cara para dizer isso. Eu quero dizer que ele ainda vai me envergonhar de vez em quando, mas ele tem uma banda realmente boa, eu acho, você sabe, e novamente tiro o chapéu para ele. Ou chapéus de vaqueiro para ele".
Nardwuar continua: "É interessante que Bono tenha dito isso porque uma das perguntas que eu fiz para você foi por que o U2 foi mais bem-sucedido do que Echo and the Bunnymen e eu acho que esse tipo de resposta está aí! Melhor gerenciamento!"
Ian explica: "Totalmente. Porque isso surgiu recentemente. E provavelmente uma gravadora muito melhor, para ser bastante justo. Nós fizemos tudo certo. Nós éramos o grupo mais legal do planeta. Mas Bill Drummond, quero dizer, ele era um empresário rebelde e legal, mas em algum momento ele deveria ter dito, no começo, "vamos conseguir um manager porque não sei o que estou fazendo". E você sabe que é por isso que fomos para a Islândia porque éramos rebeldes, você sabe. E foi apenas, meio que, não percebemos o que estava acontecendo. Paul McGuinness, desde o primeiro dia, ele obviamente viu o U2 e pensou em uma pobre banda de rock, mas que esses caras poderiam ser enormes. Bill Drummond nos viu, achamos que éramos o melhor grupo que ele já vira, ou que alguma vez existiu. E pensamos que poderíamos ser enormes, mas se não somos quem dá a mínima. Essa tem sido a natureza disso desde então. Eu gosto disso porque no final do dia nós não temos tantos milhões quanto o U2, mas eu não sei se vou usá-los. Tudo o que sei é que ainda vou ao futebol no sábado, ainda gosto de ir aos pubs para beber".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...