PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Premiere: o videoclipe oficial de "You’re The Best Thing About Me", novo single do U2


Através de seu canal no You Tube, U2VEVO, a banda lança o videoclipe oficial de seu novo single, "You’re The Best Thing About Me"!

O U2 tocou pela primeira vez nos EUA em 1980.... e retornaram!

Foi dirigido por Jonas Åkerlund, e mostra os membros da banda se divertindo na cidade de Nova York, onde, quando jovens, eles fizeram seu primeiro show em um clube nos EUA em dezembro de 1980, começando um caso de amor com a cidade que tem resistido por quase 40 anos.
Gravado no início deste mês, enquanto a banda estava em turnê, e apresentando uma performance do grupo, o vídeo é um cenário adequado para "You’re The Best Thing About Me" - uma carta de amor de Bono para sua esposa Ali - e serve como um tributo visual para Nova York, uma serenata aos icônicos símbolos da cidade da compaixão e da liberdade americana.

"Eu levanto a minha lâmpada ao lado da porta dourada..."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...