PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A letra e a tradução de "You’re The Best Thing About Me", o novo single do U2 de 'Songs Of Experience'


O U2 estreou hoje o seu novo single, "You're The Best Thing About Me", do álbum 'Songs Of Experience' que será lançado em breve!
Este mix de 3 minutos e 51 segundos, é do produtor Steve Lillywhite, e é bem diferente do remix do DJ Kygo pelo qual a canção já era conhecida desde o ano de 2016.
As letras deste mix do U2 são diferentes das letras que estava no mix antigo que o DJ Kygo usou no remix!
Acredita-se que o U2 tinha uma versão pronta da canção para ser lançada como single, mas que nos últimos dias de agosto a banda resolveu regravar novamente a faixa e Steve Lillywhite tenha feito uma nova mixagem em cima da hora, há poucos dias do lançamento oficial do single!
Um engenheiro em Londres trabalhou também em um mix da música, que deve ser um remix para a canção!

When you look so good
The pain in your face doesn’t show.
When you look so good
And baby you don’t even know.

When the world is ours
But the world is not your kind of thing
Full of shooting stars
Brighter than the vanishing

Oh you’ve seen enough
To know it’s children who teach
You’re still free enough
To wake up on a bed or a beach.

You’re the best thing about me.
The best thing that ever happened to boy.
You’re the best thing about me.
I’m the kind of trouble that you enjoy.

You’re the best thing about me
The best things are easy to destroy.
You’re the best thing about me.
The best thing about me.

I been crying out.
How bad can a good time be
Shooting off my mouth
That’s another great thing about me.

I have everything
But I feel like nothing at all
There’s no risky thing
For a man who’s determined to fall.

You’re the best thing about me.
That ever happened to boy.
You’re the best thing about me.
I’m the kind of trouble that you enjoy.

You’re the best thing about me
The best things are easy to destroy.
You’re the best thing about me.
The best thing about me.

Why am I?
Why am i walking away? Walking Away.
Why am I walking Away.

I can see it all so clearly.
I can see what you can’t see
I can see you love her loudly
When she needs you quietly

You’re the best thing about me
The best things are easy to destroy.
You’re the best thing about me.

Why am I?
Why am i walking away? Walking Away.
Why am I walking Away.

Quando você parece tão bem
A dor em seu rosto não demonstra
Quando você parece tão bem
Querida, você nem mesmo sabe

Quando o mundo é nosso
Mas o mundo não é o seu tipo de mentalidade
Cheio de estrelas cadentes
Mais brilhante que o que vai se apagando

Você já viu o suficiente
Para saber que são as crianças que ensinam
Você ainda é livre o suficiente
Para acordar em uma cama ou em uma praia

Você é a melhor coisa sobre mim
A melhor coisa que já aconteceu com o menino
Você é a melhor coisa sobre mim
Eu sou o tipo de problema que você curte

Você é a melhor coisa sobre mim
As melhores coisas são fáceis de destruir
Você é a melhor coisa sobre mim
A melhor coisa sobre mim

Eu tenho chorado
O quão ruim pode ser um bom momento
Falar da boca para fora
Isto é uma outra grande coisa sobre mim
Eu tenho tudo, mas sinto como se não fosse nada
Não existe coisa arriscada para um homem que está determinado a cair

Você é a melhor coisa sobre mim
A melhor coisa que já aconteceu com o menino
Você é a melhor coisa sobre mim
Eu sou o tipo de problema que você curte

Você é a melhor coisa sobre mim
As melhores coisas são fáceis de destruir
Você é a melhor coisa sobre mim
A melhor coisa sobre mim

Por que eu?
Por que eu estou me afastando? Indo embora
Por que eu estou indo embora?

Posso ver tudo tão claramente
Eu posso ver o que você não pode ver
Eu posso ver que você a ama em voz alta
Quando ela precisa de você em silêncio

Você é a melhor coisa sobre mim
As melhores coisas são fáceis de destruir
Você é a melhor coisa sobre mim

Por que eu?
Por que eu estou me afastando? Indo embora
Por que eu estou indo embora?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...