PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Edge diz que primeiro take de "Bad" provavelmente é o que está presente em 'The Unforgettable Fire'

The Edge fala sobre a gravação de "Bad", de 'The Unforgettable Fire', de 1984: "Acho que a versão que lançamos foi o primeiro take - um momento muito mágico no estúdio.
Era uma peça muito minimalista; a idéia de que um padrão é repetido várias vezes durante um período de tempo constrói sua própria força e caráter. Essa canção ocupa um lugar muito alto para mim."
Sobre a letra, Bono explica: "A idéia era sobre um amigo meu que era viciado em heroína e estava muito deprimido.
A canção foi composta à partir deste ponto. Infelizmente, nunca modificamos ou terminamos ela, porque consideramos que a gravação foi um momento e deveria ser deixada assim.
Não acho que eu já cantei a letra exata que está na gravação. Eu troco as letras dela todas as noites, que é uma coisa que eu gosto de fazer."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...