PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 1 de junho de 2014

Bono ouvindo sua voz no rádio

Bono falou em entrevista, como ele se sentiu ao ouvir canções do U2 tocando no rádio: "Eu ouvi certa vez "Miss Sarajevo", e me pareceu um sopro de uma brisa, você sabe, bem suave.
Em seguida, este vulcão entra em erupção no meio, com Luciano Pavarotti cantando: "Dici che il fiume". É a coisa mais extraordinária, e é minha favorita.
Eu acho que se uma música não faz você estremecer, ele não pode ser tão boa. Eu acho que as grandes canções tem que deixá-lo um pouco nervoso, e, certamente, as músicas mais emocionais deve sempre fazer você se sentir envergonhado. E eu me lembro de estar em um semáforo em Dublin quando eles tocaram na RTE (estação de rádio da Irlanda), a canção "MLK", que é a pequena faixa que está no meio do álbum 'The Unforgettable Fire', e eu pensei que soou como uma menina cantando isso. Na verdade, eu fiquei envergonhado. E foi em um semáforo, e havia pessoas olhando para mim, e eu estava roxo. Mas a verdade é que quando você canta, você tem que se abrir, você tem que ser cru. E você tem que revelar a si mesmo, e às vezes é muito difícil para mim ouvir isso novamente, porque você não parece ser tão macho como você se vê."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...