PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 11 de janeiro de 2014

The Fly quase retornou no álbum 'POP' do U2

Durante a gravação do disco 'Achtung Baby', Bono desenvolveu lentamente o personagem The Fly.
Depois do lançamento de 'POP', The Fly quase fez seu retorno em uma das faixas, como explica Bono: "Eu não tentei criar um alter ego desta vez, mas eu posso ter falhado.
Na verdade, eu queria fazer um registro bastante pessoal.
Eu tentei evitar qualquer personagem no registro. A canção "Mofo" foi chamada inicialmente de "The Return Of The Fly", como um filme B e, em seguida, talvez se tornou a música mais pesada que já escrevi, eu sinto que toda a minha vida está naquela música.
Depois do trabalho eu poderia ter desenvolvido alguns personagens."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...