PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O convite para a gravação de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me"

Entre as férias após o disco 'Zooropa' e a gravação do disco 'Original Soundtracks 1' dos Passengers, o U2 concordou em contribuir com a gravação de uma canção inédita para o filme 'Batman Forever' em 1995, e eles só aceitaram isso porque eles sabiam que não iria ser levados à sério.
The Edge explica como surgiu o convite para a gravação da canção "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me": "Nós estávamos descansando naquele momento, separados, quando uma pessoa do nosso escritório ligou e disse que alguém de Hollywood estava produzindo o novo filme do Batman e que gostaria muito que o U2 participasse da trilha sonora.
Bono então telefonou de volta e disse: "A gente ainda está pela cidade, então vamos fazer algo".
Fomos pesquisar nossas sobras de estúdios e outtakes e achamos algo do disco 'Zooropa', umas partes de guitarra. E então trabalhamos nela e chegamos no resultado final. Foi bastante rápido."
O produtor da faixa foi Nellee Hooper.
A canção foi amada e odiada pela crítica: foi indicada para o prêmio de Melhor Canção Original no Golden Globe e também para um Razzie Award de Pior Canção Original. Não levou nenhum dos prêmios.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...