PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Revelações de Bono

18 de Novembro de 2000 - 2CR FM

Após a turnê PopMart, o que aconteceu com o Limão?

Após a turnê, entramos em contato com o museu aeroespacial em Washington, para levá-lo para lá - nós queríamos deixá-lo ao lado de um tipo de módulo de comando, e nós tinhamos intitulado 'Usado para o transporte de estrelas do rock em 1998". Nós pensamos que teria sido muito legal. Mas, não ... ele está em um armazém agora. Eu acho que nós vamos tentar vendê-lo. Adam queria para o seu quintal. Tem alguma oferta?

Guinness, Caffrey's ou Murphy's?

Eu estava em um elevador em Nova York com um homem alto, nigeriano. Ele falou sobre estar longe ... você sabe, ele estava longe de casa. Eu disse: "Sim, é uma vergonha", e disse também: "a Guinness não viaja", e ele disse: [com sotaque nigeriano] "Sim cara, absolutamente, Guinness não viaja". Eu perguntei: "O que você sabe sobre a Guinness?" Ele disse: "Bem, Guinness é feita na Nigéria". Eu disse, "Espere um segundo, amigo". Mas é verdade. A maior fábrica de Guinness fora de Dublin é na Nigéria.

Você segue o rugby ou futebol?

Eu sigo o Glasgow Rangers [risos]! Não, eu sou Glasgow Celtic, cara. Eles são apenas uma equipe extraordinária, e ... você sabe, foi formada como uma espécie de ... caridade na verdade, e eu acho que há muita paixão e muita magia naquele clube. Parece que a única equipe irlandesa, você sabe, que tem bala na Liga dos Campeões. Eu sei que há trabalho a fazer, mas...

De onde você tira a inspiração para seus videoclipes?

Videoclipes são apenas meio .... como anúncios, para a maioria. Eu gosto quando eles não são, eu gosto quando Spike Jonze faz algo extraordinário ou Anton Corbijn faz algo extraordinário, acho que pode ser muito imaginativo e esse é o tipo de pessoas que eu gosto de trabalhar. O vídeo de Beautiful Day não é realmente criativo, eu sei que, é apenas uma banda de rock na estrada, se preparando para uma decolagem, é a vibe que eu queria passar, mas eu ainda acho que é uma coisa legal, ver um a banda de rock na estrada.

O que aconteceu para o Boyzone fazer uma aparição no vídeo de Sweetest Thing?

Sim, temos o Boyzone em The Sweetest Thing, apenas, você sabe, eu estava tentando fazer a minha senhora sorrir, realmente. E, eles concordaram em ajudar. Virou algo como "Manzone".

Se Bono pudesse gravar uma música com qualquer artista, quem seria?

Eu teria gostado de ter trabalhado com John Lennon, e ... eu acho que ... isso é um sonho que não vai se tornar realidade.

Qual é a sua música favorita de todos os tempos?

Eu amo essa música de Kris Kristofferson, 'Help Me Make It Through The Night'. Lembro de ser um garoto em um ônibus, você sabe, último ônibus saindo para o lado norte de Dublin, e não havia meninas nas costas, você sabe, e depois de beber um garrafa de vodka, eles cantavam: "Deixe o diabo assumir amanhã, hoje eu preciso de um amigo, me ajudar a fazer isso durante a noite", e eu me lembro de pensar: "isso é o que uma música é - uma canção que pode fazem sentido em Dublin, que foi escrita em Nashville". É ... de qualquer maneira, eu amo essa música.

Conte uma coisa que as pessoas iriam se surpreender ao saber sobre o Bono?

Frank Sinatra, antes de morrer, ele me pediu para ser o presidente da Frank Sinatra Golf Classic em Palm Springs. Eu escrevi de volta dizendo, é claro, que eu ficaria muito honrado, mas eu nunca tinha jogado golfe, e ... [risos], eu amo Frank Sinatra. Sinto demais em ter visto ele partir....

Coca-Cola ou Pepsi, McDonalds ou Burger King?

Fico com os produtos Nude. Meu irmão tem um restaurante fast food orgânico chamado Nude. Eles vão fazer cerveja Nude e Cola Nude e coisas assim, eu acho que vai ser uma grande coisa. Então ... ele vai assumir a Coca-Cola e Pepsi e McDonalds e Burger King!
Nude é o restaurante favorito para mim. Haverá até roupas Nude*, eu acho que com esta marca ele vai dominar o mundo. As pessoas estão cansadas de, você sabe, os produtos químicos e o que eles estão fazendo com suas vidas.

Qual o local favorito de Bono para fazer shows?

Bem, eu gosto de tocar ao ar livre, eu amo tocar, você sabe, para 70 mil pessoas, e com 150.000 pessoas, como os estádios na América do Sul, eles realmente são incríveis!

* Bono anos depois aproveitou a ideia do irmão da marca de roupas e ele mesmo lançou com Ali a marca Edun (Nude de trás para frente).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...