PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A canção do U2 que faz Larry Mullen tremer

Jo Whiley certa vez repassou uma pergunta de uma fã do U2, à Larry Mullen: "Charlene pergunta: existem músicas que você já trabalhou, e que agora fazem você tremer?"
Então Larry respondeu: "As músicas do U2 que me fazem estremecer, não me fazem tremer porque eu acho que elas não são muito boas, felizmente. Eu às vezes estremeço ao ouvir "Who's Gonna Ride Your Wild Horses". Aconteceu de eu estar em um estabelecimento bebendo e estavam tocando algumas músicas do U2, e então esta começou a tocar. Eu pensei que é uma música brilhante, e como nós, ou do meu ponto de vista, como eu estraguei ela, como ela poderia ter sido muito melhor, potencialmente muito melhor. Eu tremo porque nós não fomos suficientemente inteligentes, ou faltou proficiência no nosso trabalho para realmente trazer isso para a sua conclusão. Assim, há várias músicas do U2 que eu sinto a mesma coisa."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...