PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 9 de dezembro de 2012

Um pouco mais de Paul McGuinness...

Um filme que eu não me importaria de ver de novo: "Ipcress File."

Um artista/álbum que eu ouço muito: "O Best Of da Etta James."

Uma nova canção do U2 que eu gosto (o ano é 1999): "Uma que eu ouvi ontem, não lembro o nome."

Um livro que fiquei feliz de ler: "The Power Broker (biografia de Robert Moses, o arquiteto do estado e da cidade de Nova York)"

O século XX: "Pertence a Rupert Murdoch... ou na verdade não."

Eno/Lanois: "Velhos cães, novos truques."

A canção que eu não deixaria de fora da coletânea do U2 dos anos 90: "Lemon."

Onde ir em Dublin: "Restaurante Unicorn."

Uma citação que eu me lembro: "O negócio do governo é fazer a paz mais desejável do que a guerra para incentivar as artes." - Montesquien.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...