PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bono fala sobre a canção "Some Days Are Better Than Others"

Bono comenta sobre a canção "Some Days Are Better Than Others", do álbum Zooropa de 1993: "É apenas uma daquelas canções sem emoção. É isso mesmo. É como uma música de verão. É só diversão. Uma das coisas que eu tenho que lidar todos os dias é o fato de que eu sou muito temperamental, por isso estou apenas me divertindo com isso."
Na canção, Bono reflete algumas das turbulências que cercaram o making of do disco. "Foi louco", Bono ri. "Você não pode imaginar como era. Voávamos para Roma, tocávamos para 60.000 pessoas e eu ainda vestido como MacPhisto, com a maquiagem, pegávamos os carros para o aeroporto, para Zoo Airlines e tudo mais. Nós voltávamos para Dublin às 4:00 da manhã, trabalhávamos até às 8:00, dormíamos até meio-dia e então voltávamos para a turnê."
Há um pouco de possuir-se em "Some Days Are Better Than Others" também. "Some days I feel a bit of a baby", Bono confessa. E depois há o verso sobre seguranças que não vão deixá-lo. "Eu penso que The Kitchen pode levar o crédito por isso", ele ri. "Mas é apenas descartável."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...