PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sweetest Thing (The Single Mix) - Tradução

Em setembro de 1998, o U2 anunciou o lançamento de sua primeira coletânea, com os sucessos do período de 1980 até 1990. Uma nova versão de uma antiga gravação foi realizada para promover essa coletânea. A música escolhida foi Sweetest Thing, de 1987. Ela foi originalmente lançada como um Lado B do single de 'Where The Streets Have No Name', quando sua versão final não ficou pronta em tempo de entrar no álbum 'The Joshua Tree'.
A música produzida por Steve Lillywhite, Daniel Lanois e Brian Eno foi totalmente regravada, com novos vocais e novos arranjos; para ser o single da coletânea Best Of 1980 - 1990. Leves modificações foram feitas na letra.
A parte orquestrada da nova versão é tocada por Una O'Kane, Nicola Cleary, Aengus O'Connor e Nicholas Milne, com arranjos de Daragh O'Toole.
My love she throws me like a rubber ball
Meu amor, ela me atira como uma bola de borracha

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

But she won't catch me, or break my fall
Mas ela não me apanha ou detém minha queda

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

Baby's got blue skies up ahead
Baby tem céus azuis sobre a cabeça

But in this I'm a rain cloud
Mas neste eu sou uma nuvem de chuva

You know she wants a dry kind of love
Você sabe que ela quer um tipo de amor seco

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

I'm losing you
Eu estou perdendo você

I'm losing you
Eu estou perdendo você

Ain't love the sweetest thing?
Não é o amor a coisa mais doce?

I wanted to run, but she made me crawl
Eu queria correr, mas ela me fez rastejar

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

Eternal fire, she turned me to straw
Fogo eterno, ela me transformou em palha

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

I know I got black eyes
Eu sei que tenho olhos negros

But they burn so brightly for her
Mas eles ardem tão brilhantemente por ela

I guess it's a blind kind of love
Eu acho que é um tipo cego de amor

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

I'm losing you
Eu estou perdendo você

I'm losing you
Eu estou perdendo você

Ain't love the sweetest thing?
O amor não é a coisa mais doce?

Ain't love the sweetest thing?
O amor não é a coisa mais doce?

I'm sorry for it, really 
Sinto muito por isso, realmente

It's something new
É algo novo

Blue eyed boy meets a brown-eyed girl
Garoto de olhos azuis encontra uma garota de olhos castanhos

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

You can sew it up
Você pode costurá-lo

But you still see the tear
Mas você ainda vê o rasgo

Oh oh oh the sweetest thing
Oh oh oh a coisa mais doce

Baby's got blue skies up ahead
Baby tem céus azuis sobre a cabeça

But in this I'm a rain cloud
Mas neste eu sou uma nuvem de chuva

Ours is a stormy kind of love
A nossa é uma espécie de tempestade de amor

Doo doo doo doo
Doo doo doo doo
Doo doo doo doo
Doo doo doo doo

The sweetest thing
A coisa mais doce

Oh, the sweetest thing
Oh, a coisa mais doce
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...