PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chris Martin: "Quando eu conheci o Bono, pensei: 'Oh, isso é como falar com um alienígena'"

Apesar do sucesso mundial da sua banda Coldplay, o vocalista Chris Martin declarou que ainda sente como se o grupo estivesse no início da carreira, afirmando ter conciência de que tem menos sucesso do que a esposa, a atriz Gwyneth Paltrow, que já ganhou um Oscar.
"Por mais ridículo que pareça, ainda sinto que estamos tentando fazer sucesso. E acho que ser casado com alguém muito mais famoso, me faz sentir menos famoso", revelou ele, admitindo que sua atitude para com outras celebridades, apesar dos sentimentos confusos, mudou com seu próprio sucesso.
"Quando eu conheci o Bono, pensei: 'Oh, isso é como falar com um alienígena'. Agora, todo mundo me parece mais humano", explicou. Chris também insistiu que não se preocupa se banda é popular, porque isso significaria que ele também teria que gastar tempo pensando sobre as pessoas que não gostam de seu grupo.
"Quem é popular, também é impopular, o que nivela a situação e mostra que não se tem nada", avaliou o músico. "Sou muito grato a todos que gostam de nós, e não me importo com os que não gostam."

Do site: Terra
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...