PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lars Ulrich: “Eu sou, tipo, o maior fã de U2”

Em 2010, o site Australiano Faster Louder adentrou os bastidores de um show do Metallica para conhecer melhor o baterista da banda, Lars Ulrich. Ao longo de 15 minutos muito engraçados, ele conversou sobre tudo, desde o documentário da banda “Some Kind of Monster”, até o do por que ele ser desavergonhadamente o maior fã do U2 do mundo.
“Eu sou, tipo, o maior fã de U2 – eu quase que me defino como uma groupie, na verdade,” Lars pode ser ouvido dizer durante a entrevista. “Tocar com o U2... eu tocaria no estacionamento. Eles são uma das únicas bandas que ainda são funcionais depois de 30 anos, assim como nós, e eu sinto muita afinidade com o que eles fazem e eu realmente admiro e aprecio… eles são realmente inspiradores pra mim. Eu amo a música deles, eu amo a maneira que eles se reinventam, e eu amo o modo deles pensarem grande e pequeno. E meio que funciona em todos os níveis".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...