PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Gone - Tradução

Do álbum 'Pop'.

Gone
v pp de go • adj 1 foi, ido, andado. 2 perdido, desesperador. 3 morto, passado.


 Você começa a se sentir tão culpado
You get to feel so guilty
Conseguiu tanto por tão pouco
Got so much for so little
Então você descobre que aquele sentimento apenas não irá desaparecer.

Then you find that feeling just won`t go away

Você está segurando em cada pequena coisa tão firmemente

You`re holding on to every thing so tightly
Até que não reste nada deixado por você de qualquer maneira.
Till there`s nothing left for you anyway
Adeus
Goodbye
Você pode manter esse ‘showzinho’ de luzes
You can keep this suit of lights
Eu estarei no alto com o sol
I`ll be up with the sun
Eu não vou descer
I’ m not coming down
Eu não vou descerI`m not coming down
Eu não vou descer
I`m not coming down

Você queria tanto chegar a algum lugar, tão mal
You wanted to get somewhere so badly
Você teve que se perder ao longo do caminho.
You had to lose yourself along the way
Você muda seu nome mas está tudo bem
You change your name well that`s okay
É necessário
It`s necessary
E o que você deixa para trás
And what you leave behind
Você não sente saudades mesmo.

You don`t miss anyway

Adeus

Goodbye
Você pode manter esse ‘showzinho’ de luzes
You can keep this suit of lights
Eu estarei no alto com o sol
I`ll be up with the sun
Eu não vou descer
I’ m not coming down
Eu não vou descer

I`m not coming down
Eu não vou descer
I`m not coming down

Porque eu realmente já fui....
Cause I`m already gone
Sentir daquela maneira todo tempo
Felt that way all along
Mais perto de você todos os dias
Closer to you every day
Eu não quis mais aquilo tanto assim
I didn`t want it that much anyway

Você está dando passos que a fazem sentir perturbada
You`re taking steps that make you feel dizzy
Então você tem que aprender à gostar da maneira que sente
Then you learn to like the way it feels
Você machuca a si própria você machuca seu amante
You hurt yourself you hurt your lover
Então você descobre...

Then you discover
O que você pensava que era liberdade é apenas ganância
What you thought was freedom is just greed

Adeus

Goodbye
E é emocional

And it’s emotional
Boa noite
Goodnight
Eu estarei no alto com o sol

I'll be up with the sun
É você que ainda está segurando
Are you still holding on

Eu não vou descer
I’ m not coming down
Eu não vou descer
I`m not coming down
Eu não vou descer
I`m not coming down

Foi..... sol...... feito..... sol
Gone... sun... done... sun...
Foi....... sol...... foi...... sol
Gone... sun.... gone... sun...
Sol......Sun...


Original Version:


New Mix:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...