PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me - Single



Single japonês (contendo o OBI) de Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me, lançado em 1995.

Commercial Release: June 5 / 6, 1995
Record Label: Island / Atlantic Records
Top Chart Position: US: 16, Canada: 11, UK: 2
Album: Batman Forever Soundtrack (1995)
TRACKLISTING:
Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me (Single Version) (4:47)
Themes from Batman Forever (3:39) - by Elliot Goldenthal
Tell Me Now (4:17) - Mazzy Star

LINER NOTES
Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me (Single Version): Lyrics by Bono. Music by U2. Produced by Nellee Hooper, Bono and the Edge. Engineered by Robbie Adams and Flood. Mix engineer: Mark 'Spike' Stent. Programmer and keyboards: Marius De Vries. Assistant: Paul 'P.W.' Walton. String Arranger: Craig Armstrong. Recorded at the Factory (Dublin), Windmill Lane Studios (Dublin), Wild Bunch Studio (London) and Olympic Studios (London).

Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me é uma música das sessões de gravação do album Zooropa, de 1993. Ela sofreu algumas modificações e foi finalizada em 1995 para integrar a trilha sonora do filme Batman Forever.
Apesar de Hold Me Thrill Me aparecer no single com um título de Single Version, a música não tem nenhuma diferença da versão da trilha sonora.
As outras duas músicas do single não são canções do U2. São canções extras da trilha do filme.
A música ganhou um videoclipe em animação, onde os integrantes do U2 são personagens de história em quadrinhos. Nele, Bono tem que confrontar em Gotham City dois alter egos dele mesmo: The Fly e Macphisto. Mais ou menos uma referência ao conflito paralelo de Bruce Wayne, o playboy ordinário e Batman; o justiceiro contra o crime.
Uma coisa interessante nesse videoclipe: em uma versão do video, aparece um letreiro de neon com os dizeres "Mister Pusse's (de 'Pussy')".
A Universal Music depois resolveu editar esse trecho, e então o letreiro mudou para "Mister Swampy's".
E só para constar como curiosidade: no videoclipe, quando Bono anda pela rua antes de ser atropelado por um carro, o livro que ele está lendo é "The Screwtape Letters"(traduzido em português como Cartas do Inferno, As Cartas do Coisa-Ruim e Cartas de Um Diabo a Seu Aprendiz) , de C.S Lewis.
Este livro de ficção aborda a temática da sutil e gradual influência de pecadilhos invisíveis ou toleráveis na vida de uma pessoa. Lewis ilustra o assunto através de uma série de cartas imaginárias que Screwtape, um idoso demônio, escreve a seu sobrinho Wormwoo, um aprendiz inexperiente em treinamento na arte de fazer tropeçar os crentes.
##############
Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me: Video
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...