PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Simon Le Bon conta sobre o espanto das pessoas no estúdio quando Bono cantou sua linha na gravação de "Do They Know It's Christmas"


Simon Le Bon, o vocalista do Duran Duran, concedeu uma entrevista ao We've Got A File On You. Ele relembrou as gravações de "Do They Know It's Christmas" com o Band-Aid e falou sobre a marcante linha cantada por Bono:
"Fui a primeira ou segunda pessoa que Bob ligou para ver se eu faria isso. Eu estava na sessão de composição, quando ele e Midge estavam escrevendo a coisa. Eu cantei muito disso, fiz muito da canção como uma demo. Achei que cantaria a maioria dos versos. Eu pensei: "Todas essas estrelas do rock apareceram no estúdio, eu me pergunto o que eles vão fazer. Porque estou cantando os versos".
Todos nós nos sentamos ao redor de um piano e Trevor Horn nos deu nossas linhas, e eu fiquei bastante mortificado para começar. Cantamos ao redor do piano, e Bono cantou essa linha [canta dramaticamente] "Well thank God tonight it's them instead of you! É isso? Ele cantou essa linha e tudo simplesmente parou. Trevor parou de tocar piano e disse: "Jesus, que voz". Foi fantástico. 
Francis Rossi e Rick Parfitt do Status Quo, eles não conseguiam parar de rir enquanto estavam gravando. Eles tiveram um ataque de risos induzidos por substâncias, foi tão engraçado. As coisas continuaram. Houve algumas situações realmente estranhas entre os roqueiros. Não seria certo da minha parte citar nomes, então não vou! Nenhum de nós realmente tinha ideia de quais seriam as ramificações para toda a indústria da música e todo o assunto da arrecadação de fundos dali para frente. Tenho muito orgulho de fazer parte disso, devo dizer".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...