PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Nikki Sixx do Mötley Crüe conta sobre não conseguir um contrato de gravação porque as gravadoras queriam algo como o U2


Nikki Sixx disse durante uma entrevista que sua banda Mötley Crüe formada em 1981 e os membros, Tommy Lee, Vince Neil e Mick Mars, mudaram sua vida para sempre.
Ele também mencionou sua fase pré-Mötley Crüe e explicou por que nenhuma gravadora assinou com sua banda: "Naquela época, em 1976, o Van Halen, a maior banda de Los Angeles, explodiu e seguiu, e eles mudaram a cena musical para sempre porque ninguém nunca tinha visto um guitarrista como aquele. 
Então você tinha o Quiet Riot com Randy Rhodes, e o Quiet Riot tinha dois contratos com gravadoras japonesas. Eles não tinham uma boa distribuição, mas em Los Angeles, eram conhecidos. Eu iria vê-los e todas aquelas coisas.
Depois houve Londres, minha banda, e quando tivemos Nigel Benjamin, que foi o cara que substituiu Ian Hunter no Mott The Hoople, essa banda era tipo o Queen encontrando Bowie e T. Rex.
Não podíamos conseguir um contrato porque eles queriam que tivéssemos o cabelo como o Flock of Seagulls ou as palmas como o U2 e The Go-Gos e ficamos tipo 'Não, é isso que somos!'
Nenhuma gravadora iria nos contratar, e quando a Capitol Records disse não, meu próprio tio não nos quis, Nigel Benjamin com tanto talento não teve força de manter isso e continuar trabalhando, então ele saiu da banda. Eu não voltaria para Idaho e trabalharia em uma maldita fazenda de novo. Eu tive um sonho e continuei, e muito disso é importante para as pessoas entenderem.
Merdas acontecem com pessoas boas, mas você tem que continuar. Na verdade, você pode ter que trabalhar mais duro do que o outro cara e, se eu não tivesse continuado, nunca teria formado o Mötley Crüe. Eu nunca teria conhecido Tommy, Vince ou Mick ... e eles mudaram minha vida para sempre".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...