PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

"Eu acho que é um milagre que o U2 ainda esteja junto, vivo e fazendo discos, considerando as chances contra nós"


BP Fallon conduziu uma entrevista com todos os 4 membros do U2, e ela apareceu no Zoo TV Tour Program 1992. 

BP: Você acredita em milagres?

The Edge: Sim! Que o U2 chegou até aqui! Eu acredito em milagres, oração e fé.

Larry Mullen: Eu sempre acredito que há uma chance através da esperança, fé ou milagres absolutos.

Bono: Sim. A maioria das pessoas que fazem música vê o espírito se mover de alguma forma.

Adam Clayton: Sim. Fizemos 'Achtung Baby'. Eu acho que é um milagre que o U2 ainda esteja junto, vivo e fazendo discos, considerando as chances contra nós. Isso é um milagre. Não estou dizendo isso em um sentido profundo, mas certamente saber que chegamos até aqui me convence de que deve haver coisas trabalhando.

BP: Você está surpreso com isso?

Adam Clayton: Pelo sucesso da banda? Sim eu estou. Em geral, fico pasmo com o fato de que estas quatro pessoas iriam viajar pelo mundo e conhecer pessoas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...