PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Lyra, cantora de Cork, conta como deixou festa do U2 de bicicleta


Lyra, a cantora, compositora e musicista de Cork contou a hilária história de sua participação em uma festa exclusiva do U2, que incluiu trazer seu irmão como acompanhante, uma lista de convidados repleta de estrelas e uma bicicleta de Dublin.
A artista conversou com Ryan Tubridy no Late Late Show sobre o recebimento de um convite para o último show do U2 em sua turnê.
"Eles me deram um para acompanhante, eu não tinha um acompanhante, então eu disse ao meu irmão 'Você quer vir comigo?' Houve uma pré-festa e tudo", disse ela.
Ryan brincou: "Então o U2 faz prinks?"
Lyra respondeu: "Sim, eles fazem, eles são obviamente muito legais".
"Entramos no show e estávamos dando uma olhada e Robbie Keane estava lá, John Bishop estava lá. Eu estava quase tendo um ataque de pânico".
Ela revelou que seu irmão estava ansioso para tirar algumas fotos com algumas das celebridades convidadas.
"Eu estava tipo 'devemos fingir que somos do meio, não podemos pedir fotos. Algumas Coronas depois e ele estava tirando selfies com eles. Oh meu Deus, eu estava morta", ela admitiu.
Após o show, Lyra contou a engraçada história de deixar o local. Enquanto todos os outros estavam sendo conduzidos para casa em carros luxuosos, os irmãos subiram em uma bicicleta de Dublin.
"Eu entrei no cesto e ele estava pedalando ... Eu era como o Santo Moisés, por favor, leve-me em segurança - com os meus dentes da frente intactos".
A jovem cantora tem feito grandes ondas no cenário musical nos últimos anos, anteriormente sendo descrita como "Beyoncé com sotaque de Cork".
Seu hit mais conhecido, "Falling", foi indicado para canção do ano de 2019 na Irlanda e ela abriu para nomes como Dermot Kennedy, ao mesmo tempo que fez seus próprios shows na Irlanda e no exterior.
O primeiro EP de Lyra, 'W.I.L.D.' foi produzido por Rupert Christie, que também trabalhou com nomes como Kate Bush, Coldplay e Aurora. O EP recebeu aclamação da crítica e construiu mais de um milhão de streams no Spotify. 
Lyra também apareceu na regravação de 30º aniversário 'The Joshua Tree - New Roots' do U2 ao lado de pesos pesados irlandeses: Kodaline, Gavin James, U2 e Imelda May, que chegou ao número 1 nas paradas irlandesas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...