PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Bono surpreende a apresentadora Jenna Bush Hager em seu 40º aniversário


Bono encerrou sua visita ao 'Today Show' surpreendendo a apresentadora Jenna Bush Hager com uma doce homenagem musical e um pint de Guinness pelo seu 40º aniversário.
Enquanto andavam pelo Central Park, Bono fez uma grande surpresa de aniversário para Jenna.
"Eu tive um sonho ... foi um dia lindo. Obrigado a todos que fizeram isso acontecer. Bono, eu te amo", Jenna legenda o vídeo que pegou sua grande surpresa enquanto faziam um desvio.
"Podemos pegar um pint?" ele perguntou a ela quando se aproximaram do restaurante Tavern on the Green. Enquanto ela se preparava para declinar, ele acrescentou: "Desculpe, mudança de planos".
De repente, havia música ao redor deles quando a banda da Susan E. Wagner High School começou a tocar.
"Espere, o que está acontecendo aqui?", perguntou Jenna.
Bono sorriu e disse: "Alguma música intencional".
Enquanto Jenna ainda parecia um pouco perplexa, ele explicou tudo em três palavras: "Feliz aniversário, querida!"
"Pare!", ela riu. "Você está brincando comigo? Você tem que estar brincando comigo. Obrigado! Estou enlouquecendo".
Ela tinha um bolo feito de Guinness e pints de vidro cheios de Guinness e Bono ao seu lado.
"Eu tive um sonho ... foi um dia lindo. Obrigado a todos que fizeram isso acontecer. Bono, eu te amo", Jenna escreveu.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...