PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

"Eu não acho que sou uma estrela pop muito boa e me sinto muito estranho às vezes no papel. Acho que há outras pessoas muito mais adequadas do que eu. Às vezes penso que pode ter sido um erro. Eu sou mais como um mecânico ou algo assim, um carpinteiro"


"Devo dizer que não me sinto muito qualificado para ser uma estrela pop", disse Bono em uma tarde nublada de fevereiro de 1987 enquanto dirigia por Dublin. "Eu não acho que sou uma estrela pop muito boa e me sinto muito estranho às vezes no papel. Acho que há outras pessoas muito mais adequadas do que eu. Às vezes penso que pode ter sido um erro - você escolheu o cara errado! Olha, eu sou mais como um mecânico ou algo assim, um carpinteiro. Quero dizer, dê uma olhada nessas mãos - são as mãos de um pedreiro".
Este interrogatório interno era um processo que Bono se referia como "lutar comigo mesmo para viver".
"Não aceito a mitologia do rock & roll de 'viver no limite, cara' - não aceito isso", disse Bono, com 26 anos de idade. 
"Estamos todos muito distantes da realidade, suponho - a realidade da vida e da morte. Mas o rock & roll está ainda mais distante da realidade. Artistas de rock & roll que vivem no limite - o que eles podem ter a oferecer? Suas canções são escritas de um ponto de vista tão distante. 
Estamos todos dormindo de uma forma ou de outra. Usei minha música para me acordar. ... Descobri que agora que tenho lido sobre eles, sinto-me muito mais atraído por esses folkies antigos, você sabe, como Woody Guthrie, pessoas que trabalham em sua comunidade. Eles estão trabalhando, e seu trabalho é escrever uma música". 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...