PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Falta um verso da letra na versão em áudio de "Your Song Saved My Life" que o U2 lançou


O U2 escreveu "Your Song Saved My Life" para o filme 'Sing 2' e lançou a canção em streaming digital. 
No canal do YouTube da banda, o áudio foi disponibilizado trazendo a letra da canção, mas há um verso da letra que não aparece no áudio, logo após o primeiro refrão.
Nos serviços de streaming, a faixa está com o nome de "Your Song Saved My Life" (Single Version), então deve existir uma versão estendida da faixa que pode ser a da trilha sonora, trazendo o verso extra abaixo:

Yes your song saved my life 
It’s what got me to the other side  
I was broken now I’m open, your love keeps me alive  

Sim, sua canção salvou minha vida
É o que me levou para o outro lado
Eu estava ferido, agora estou livre, seu amor me mantém vivo

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...