PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 6 de novembro de 2021

David Coverdale do Whitesnake tem em casa alguns DVD'S do U2


'Live ... In the Still of the Night' é um show em DVD ao vivo do Whitesnake, apresentando a maioria dos grandes sucessos do grupo. Hinos de blues rock, rock 'n' roll e baladas poderosas. A banda formada das cinzas do Deep Purple pelo vocalista David Coverdale. 
O DVD foi dirigido pelo celebrado diretor de shows ao vivo Hamish Hamilton, conhecido pelos seus trabalhos para o U2.
David Coverdale disse: "Eu gostaria de agradecê-lo por me convencer a aceitar esse acordo. Minha esposa e eu somos grandes fãs dele, temos todas as coisas que ele fez com o U2. Eu disse à minha esposa que adoraria trabalhar com esse cara. Ele tem um grande sentimento pelo rock. 
Na verdade, eu estava viajando em 2004 quando a oferta do DVD apareceu. Já me ofereceram negócios antes que eram muito fáceis de abandonar. Meus contemporâneos me enviaram DVDs e eles pareciam baratos e desagradáveis e tinham o mesmo som e eu simplesmente não queria ir por esse caminho. Tive uma carreira gloriosa demais para terminar como qualquer merda. Não era necessário que eu fizesse isso.
Você tem que ser capaz de viver de acordo com a mística também. Essa é a outra coisa. Essa banda tem.
Então ouvi seu nome ser mencionado e disse "Hamish Hamilton quer fazer isso?" Nunca em um milhão de anos eu pensei que seria capaz de pagar por ele, e ele era parte do negócio, então eu disse "Você está dentro!!!
Nós nos conhecemos e nos conectamos imediatamente e mantivemos uma grande amizade. Ele é como o Martin Scorsese para diretores de shows ao vivo. 
Ele também estava envolvido em seus negócios, então é uma prova de nossa amizade que mantivemos um diálogo de grande energia para continuarmos. Eu não hesitaria em trabalhar com ele novamente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...