PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A verdade sobre a história do Starsailor e U2 decidindo quem adiaria o lançamento de um novo disco em uma semana para evitar um confronto


Starsailor é uma banda de rock alternativo da Inglaterra formada em 2000, com sonoridade na mesma linha de bandas britânicas como Travis e Coldplay. A banda tirou o seu nome de um álbum de 1970 de Tim Buckley.
Há uma história que antes do lançamento do álbum 'All The Plans' do Starsailor, o vocalista James Walsh supostamente jogou uma moeda para cima para ver quem adiaria o lançamento do álbum por uma semana para evitar um confronto.
Saiu na imprensa, que presumivelmente com a sugestão de servir como uma "uma pitada de sal", para evitar um conflito com o álbum do U2 'No Line On The Horizon', James Walsh teria ligado para Bono para decidir quem mudaria sua data de lançamento. Bono teria dito "cara", ganhando o sorteio, e então 'All The Plans' foi adiado por uma semana.
O próprio James Walsh conta: "Eu me lembro daquela história irônica que inventamos! Achamos que seria engraçado instigar essa batalha hilária nas paradas. Não quero ser autodepreciativo, mas o álbum deles foi o número um como uma bala e 'All The Plans' foi o número 14 ou algo assim, então estávamos um pouco longe deles! Nós fizemos alguns shows com o U2, entretanto, e Bono me disse para ter cuidado na estrada e cuidar da minha voz porque ele gostava do meu canto".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...