PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Quando Bono começou a pensar em responsabilidade


Bono em 1984:

"As pessoas sabem que não há palco grande o suficiente para mim - gosto de alargar o palco e muitas vezes me pego cantando no fundo, e não na frente. Estou sempre tentando atravessar, comunicar. 
No US Festival subi ao topo do palco para chegar até as pessoas que estavam no fundo - eram 300 mil pessoas - e coloquei uma bandeira branca no topo e ela contou como um símbolo, uma coisa grande para aquela massa de pessoas.
Mas outra vez eu fui para o público em Los Angeles em um grande complexo esportivo - havia cerca de 12 mil pessoas lá - com uma grande bandeira branca, e a bandeira estava rasgada em pedaços e eu estava quase em pedaços, entrei na parte superior do teatro e me vi olhando para baixo e então me vi pulando cerca de 6 metros nesse mar de pessoas, e eles me pegaram e me passaram por cima até que finalmente subi no palco quase nu, me perguntando "o que eu fiz, o que aconteceu?" Porque embora as pessoas me tenham apanhado, algumas outras pessoas saltaram da parte superior depois, e havia, mas pode não ter havido, pessoas para as pegar lá embaixo. E foi nessa altura que eu tive que pensar - responsabilidade. Quer dizer, o lugar tinha enlouquecido - e se alguém tivesse morrido?"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...