PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Diretor de 'Kiss The Future' conta sobre telefonema de Bono para falar sobre o documentário


O diretor de 'Kiss The Future', Nenad Cicin-Sain, teve uma tarefa difícil ao lançar seu documentário. 
Ele apresentou a ideia aos membros do U2, que o encontraram para almoçar na casa de Adam Clayton. O diretor finalmente fez o filme e se recorda muito bem qual foi a reação de Bono.
O documentário narra a parada da turnê Popmart do U2 em Sarajevo. Isso aconteceu anos depois de prometerem a apresentação em meio ao conflito dos anos 90. Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. emprestaram a Cicin-Sain e sua equipe a filmagem do show. O show nunca havia sido divulgado publicamente.
Tudo isso criou uma situação de alta pressão para Cicin-Sain e a equipe. Eles tiveram que manter o patamar e, felizmente, o fizeram. Após mostrar o filme à banda, o diretor recebeu um telefonema do próprio Bono.
Nenad Cicin-Sain relembrou seu telefonema com Bono. Ele estava fazendo compras com sua esposa na Whole Foods quando recebeu a ligação. Como qualquer pessoa faria ao receber uma ligação do vocalista do U2, ele correu para o carro.
"Eu estava fazendo compras na Whole Foods com minha esposa, ela saiu para um corredor e meu telefone tocou", lembrou Cicin-Sain. "E não havia identificador de chamadas, e eu pensei, 'Devo atender ou não?' E eu respondi e ouvi: 'Ei, é o Bono'. Eu disse: 'Quem?' Ele disse: 'Bono'.
"Eu estava tipo: 'Oh meu Deus!' E também porque estava muito barulho no Whole Foods, então saí correndo e entrei no carro. E ele me contou uma linda história sobre como ele pediu ao filho para assistir ao filme com ele e eles assistiram o filme juntos e ficaram muito emocionados com a história e vendo isso trazido à vida novamente, o que eles haviam passado e o que o povo de Sarajevo passou", continuou ele.
A conversa durou cerca de 45 minutos antes que a esposa de Cicin-Sain voltasse para o carro. "Conversamos por cerca de 45 minutos, talvez uma hora, e começamos a chorar", disse o diretor de 'Kiss The Future'. "Quer dizer, foi tão lindo. E então o engraçado é que minha esposa ficou tipo, onde diabos ele está? Então ela continuou tentando ligar para o meu telefone e eu continuei enviando-a para a correio de voz".
"Eu ouvi a porta traseira do carro se abrir e era ela com as compras arrastando-as para fora do supermercado e ecoando pelos alto-falantes estava a voz de Bono falando com muito carinho sobre o filme. Eu me virei e vi minha esposa e ela disse: 'Que porra'", acrescentou.
"Foi um daqueles belos momentos surreais que você vivencia de vez em quando como cineasta e foi realmente especial", concluiu Cicin-Sain.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...