PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Produtor musical e rapper americano Mike Will Made-It que remixou "Atomic City" do U2, se sentou em uma mesa com Bono e não sabia que era ele


Para o Record Store Day 2024, será lançado um vinil exclusivo de 10" de 2 faixas marcando os 40 shows de 'U2:UV Achtung Baby Live At Sphere' em Las Vegas.
Prensado em vinil vermelho transparente de edição limitada e incluindo um pôster, este lançamento especial apresenta uma nova gravação de performance ao vivo de "Atomic City", junto com um remix de Mike WiLL Made-It, agora disponível pela primeira vez fisicamente.
"Atomic City" (Mike-WiLL Made It Remix) foi remixada por Michael Len Williams II, conhecido como Mike WiLL Made-It. Ele é um produtor musical e rapper americano.
No ano de 2017, o rapper Kendrick Lamar lançou seu álbum 'DAMN'. Entre as músicas mais comentadas do álbum está uma colaboração com o U2. A música foi produzida em parte por Mike WiLL Made-It.
Em uma entrevista com o produtor, ele tentou responder à pergunta que atormentou os fãs de música – como surgiu essa parceria de Kendrick Lamar e U2?
Mike WiLL Made-It não conseguiu esclarecer exatamente as circunstâncias do encontro de Kendrick Lamar e U2, mas disse que é provável que Jimmy Iovine, da Apple Music, tenha desempenhado um papel.
"Eu tomei um café da manhã com Bono, eu tive um almoço com Bono, apenas por sermos próximos de Jimmy", disse o produtor.
A primeira vez que Mike e Bono se reuniram, há anos, um não conhecia o outro. "Claro que sei quem é o U2, mas eu não sabia quem estava comendo na mesa comigo", Mike confessou, rindo. "Jimmy veio como: 'Você sabe quem ele é?' E eu: 'Caaaara, com todo respeito, mas não'."
"Jimmy pode ter qualquer um por perto", ele explicou. "Ele pode ter o proprietário do SoundCloud, ou o proprietário de uma outra empresa, você sabe o que estou dizendo?' … Então eu: 'Não, não sei quem é este cara legal que é seu amigo'. E ele disse: 'Pô, é o lendário Bono do U2', e eu: 'Meu, irado...' E então ele disse para Bono: 'Ei, este é um grande produtor'... Depois disso, nós trocamos números de telefone, nós trocamos e-mails e sempre dissemos que queríamos trabalhar juntos".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...