PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Moya Brennan revela detalhes sobre as gravações de "In A Lifetime" e os boatos de seus casos com Bono e Adam Clayton


Moya Brennan do Clannad completa 68 anos de idade!
Em 1986, Moya gravou um dueto notável com Bono na canção "In A Lifetime". "Foi realmente adorável como essa música surgiu", lembra Moya.
"Não foi planejado nem nada, foi bastante espontâneo. Estávamos gravando o álbum 'Macalla' e Ciaran tinha essa faixa por aí. Após uma sessão de gravação no Windmill Lane, fomos ao pub Dockers e alguns dos meninos do U2 estavam lá. Conversamos e, dois dias depois, Bono estava no Windmill e estávamos todos trabalhando na faixa.
Fomos para casa naquela noite e houve uma tempestade incrível e trovoada. Todos vieram no dia seguinte com letras sobre trovões e luzes. Eu aprendi muito assistindo Bono trabalhando naquele momento. Ele não tinha medo de ir a lugares com sua voz e acho que, para sua própria surpresa, ele alcançou notas que eram simplesmente incríveis. Eu sei que ele considera isso algo muito especial - foi um momento real".
Foi também nessa época, é claro, que começaram a circular rumores de tabloides de que Moya e Bono estavam tendo um caso secreto.
"Eu e Bono?" Moya ri. "Quero dizer, vamos lá! Nós nem negamos a história na época porque era algo muito estúpido. Eu era muito mais velha que ele e conhecia Ali, que eu achava adorável. O engraçado é que tudo começou com Bono e depois mudou-se para Adam, que também era um bom amigo meu. Uma vez, todos nos encontramos no Dockers e Larry ou Edge - não consigo me lembrar qual deles - disse: "Suponho que sou o próximo". A coisa toda era ridícula e acho que ninguém acreditou".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...