PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Histórias de Bono e Adam Clayton: a garota da limusine, de mini saia de couro

Durante as gravações de 'Rattle And Hum', Bono e Adam tiraram duas semanas de viagem. Alugaram um Jeep Cherokee, viajavam durante o dia, passavam a noite em um motel, comiam qualquer coisa e seguiam caminho no dia seguinte pela manhã.
Houve um momento marcante em Memphis, como Bono conta: "O nosso carro tinha quebrado, mas acabamos pegando carona. Estávamos esperando por um táxi quando apareceu uma garota de limusine, vestida como qualquer motorista de limusine, mas com uma mini saia de couro. Era muito simpática e nos levou a diversos lugares. Era domingo e ela nos ouviu dizer que gostaríamos de descobrir igrejas onde o Al Green cantava e nos disse: “Eu posso levar vocês lá.” E lá fomos nós para a tal igreja. O Al Green não estava, acredito que não pregava todos os dias, mas ficamos para a cerimônia. O pregador estava um pouco elevado. Não conseguia nos ver, estávamos sentados lá atrás, mas começou a dizer:
“Deus os vê, Deus os vê. Mesmo que se escondam, Ele os vê. Não importa de onde vêm. Ele sabe para onde vão. Podem ter tomado a Nacional 10. Podem ter ido em direção a New Orleans, ter ido a Memphis e podem encontrar o Senhor.”
O Adam ficou olhando para mim e eu olhando para ele. O pregador disse: “E podem estar nessa estrada nacional, podem estar no nosso SUV, podem ter mudanças automáticas ou não, e até podem não ter os pés nos pedais. Mas quero que saibam que nessa vida, não há barra de proteção e nunca sabem quando podem capotar. Se está aqui nessa noite alguém que sinto que o Senhor lhe fale, levante-se.” E o Adam sussurrou: “Ele está falando de nós.” Mas eu pensei: “Como é que ele sabe tudo isso?” Ficamos sem saber se devíamos ou não levantar, por a mão no ar, não vai haver alguma benção. Eu entrego a minha vida ao senhor seja quando for, mas o Adam começou a dizer: “Estou me sentindo desconfortável aqui, e você?” No final da cerimônia eu disse a alguns paroquianos: “Quando é que o Al vai estar aqui?” E eles disseram: “Qual Al?” “O Al Green” respondi. “Não o Al não canta aqui. Canta em outra igreja, do outro lado da cidade”. E nós falamos: “Mas foi uma motorista de limusine, a Melissa, que nos trouxe aqui”. E eles nos disseram: “Ah, ela é filha do pregador”. Ela própria tinha se tornado uma “pescadora” de homens e nos enganou. Foi lindo."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...