PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 22 de fevereiro de 2015

O casamento de The Edge e Morleigh Steinberg

The Edge fala sobre o seu casamento com a dançarina da turnê ZOOTV do U2, Morleigh Steinberg: "Morleigh e eu nos casamos em 17 de junho de 2002.
Na verdade nos casamos duas vezes, no civil em um pequeno cartório em Dublin e alguns dias depois em uma cerimônia no topo de uma montanha no Sul da França.
A cerimônia de Dublin era totalmente genérica e eu fui para ela pensando que era apenas uma formalidade necessária, mas alguma coisa no modo como nós dois dissemos nossos votos, mesmo que no ambiente estéril de um cartório, me pegou de surpresa, e esta acabou sendo uma ocasião muito emocionante.
As únicas pessoas presentes eram meus dois padrinhos, Bono e Chantal O’Sullivan. Nosso casamento francês foi uma união totalmente diferente, com muitos convidados, feita a céu aberto no local mais espetacular, um jardim de cactos no ponto mais alto do vilarejo montanhoso de Eze, dando vista para Cote d’Azur. Mais tarde nós tivemos uma grande festa lá embaixo, perto do mar. Era lua cheia e foi muito mágico. A cerimônia mesmo foi uma espécie de articulação entre as religiões cristã e judaica. Foi como jogar futebol gaélico na Austrália – Eu acho que chamam isto de ‘regras de compromisso’.
O padrinho Bono fala sobre a cerimônia: "Foi o dia mais quente da terra e eles estavam no topo daquela montanha deles. Pessoas judaicas se casam debaixo de um chuppah, que é um tipo de barraca de quatro pés sem as laterais. Edge construiu sozinho seu próprio chuppah, e Morleigh e ele ficaram debaixo. O pai de Morleigh, Bob, cantou alguns cânticos judaicos antigos, que soaram como gaélico para mim. Todos tinham sombrinhas japonesas devido ao calor do sol. Foi muito surreal e bonito. E depois as pessoas desceram a colina. Foi realmente um grande momento ver o Edge inteiro outra vez."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...